<:include data='blog' name='all-head-content'> Love Fashion: looks da Avril Lavigne

quinta-feira, 28 de julho de 2011

looks da Avril Lavigne

Separei os looks da Avril que eu mais gostei.
Afinal ela está aqui no Brasil, e sei que muitas pessoas, assim como eu adoraa os looks dela.

Então vamos lá:





Bom, tem muitos e muitos looks, mas se eu for colocar todos aqui, essa postagem não vai acabar tão cedo!

Escolham a sua diva pra gente mostrar aqui no blog os looks dela ok!

A nossa diva já fez o primeiro show dela aqui no Brasil, que foi em São Paulo.
Vamos ver as fotos?




A primeira apresentação de Avril no Brasil terminou ao som de "Complicated"

Gostaram dos looks?
E alguém foi ao show? ou pretende ir?

2 comentários:

Blog Cantinho di Mulher disse...

Eu acho bem legal o look rock
Beijos
Rose

Unhas pintadas e cia disse...

Adoro os looks dela =)
sempre descontraidos!!!!

aiiii quero ir no show domingooooooo aqui no Rioo hahahah

Beijoooo
Monique

http://unhaspintadasecia.blogspot.com