<:include data='blog' name='all-head-content'> Love Fashion: Músicas 2011

terça-feira, 18 de outubro de 2011

Músicas 2011

Oi gente quanto tempo.
Hoje tirei o dia de arrumar o blog, pois o visual do blog está orrivel, mas eu ainda nem estou na metade, então vou mudando aos pouquinhos, afinal eu não sei mexer no HTML estou aprendendo agora por causa do blog.

Estou sem idéias para post mas por enquanto vamos ouvir as músicas que estão bombando em 2011.




Humberto e Ronaldo - Chega Mais Pra Cá (Part. Gusttavo Lima)



Beyoncé - Best Thing I Never Had



Fora do comum - Gustavo Lima



Jennifer Lopez - I'm Into You ft. Lil Wayne



Avril Lavigne - Wish You Were Here



Bom são tantas músicas legais rolando por ai que eu tentei colocar as melhores, pelo menos pra mim né.
Espero que vocês gostem.
bjs!

2 comentários:

Camila Souza disse...

gostei de varias
bj
http://thecamilamorena.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi flor!

Primeira vez no seu blog, adorei e já virei seguidora!

Aparece no meu também e se gostar me siga, será um prazer!

Ah... Aproveita pra participar do sorteio que está rolando no meu blog, um lindo pincel Sigma!

Bjus!

http://desejosdeumafashionista.blogspot.com/